Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

3º cartão: Lateral desfalca o Bahia contra o Bragantino

0

Suspenso, lateral Tony desfalca o Bahia no sábado, contra o Bragantino

Diante do Macaé, jogador leva o 3º amarelo e vai cumprir suspensão automática. Pela terceira partida seguida, treinador não poderá repetir escalação por gancho

Pela terceira rodada consecutiva, o técnico Sérgio Soares não poderá repetir a escalação do Bahia por causa de uma suspensão automática. Depois de perder o volante Souza após expulsão contra o CRB e Wilson Pittoni, que levou vermelho diante do Paraná, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Tony na próxima partida do Tricolor.

Na noite desta terça-feira, o jogador levou o terceiro amarelo, durante o jogo contra o Macaé, e, com isso, vai cumprir suspensão automática na próxima rodada da Série B. O lateral foi advertido aos 38 minutos do primeiro tempo. No lance, ele puxou o atacante Pipico pela camisa e acabou amarelado.

O adversário da 6ª rodada será o Bragantino, em partida marcada para as 16h30 do próximo sábado, no estádio Nabi Abi Chedid. No duelo, Tony não será o único desfalque tricolor. O goleiro Jean está a serviço da Seleção Brasileira Sub-20. No departamento médico, Tchô e Railan se recuperam de cirurgias na vesícula e no joelho, respectivamente. O atacante Kieza deve ser avaliado durante a semana, assim como Maxi Biancucchi, Omar e Eduardo. Patric, por outro lado, segue suspenso, cumprindo punição imposta pelo STJD.

Fernando Santos, macaé x bahia (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Bahia e Macaé empataram em 0 a 0 no Moacyrzão (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Comentários