8 jogos abrem oitavas de final

8 jogos abrem oitavas de final da 7ª Copa 2 de Julho para atletas Sub-17


Começa esta tarde, com a realização de oito jogos, a 2ª Etapa, as oitavas de final da VII Copa 2 de Julho Sub-17, competição organizada e promovida pela Sudesb. Além da Seleção Brasileira e dos dois principais clubes do futebol baiano, Bahia e Vitória, mais três equipes visitantes garantiram presença, se classificaram para fase da competição baiana: o Paysandu, de Belém do Pará, o Carmópolis, de Sergipe, e o CRB, de Alagoas.

Os 16 classificados da Copa 2 de Julho Sub-17 são os seguintes: Seleção Brasileira, Bahia, Vitória, Paysandu/PA, Salvador, Carmópolis/SE, Seleção de Dias D'Ávila, São Francisco do Conde, Seleção de Saubara, Camaçari, Cachoeira, Lauro de Freitas, CRB/AL, Seleção de Catu, Vitória da Conquista, seleção de Itaparica.

Seleção Brasileira x Camaçari, às 17h, no Estádio de Lauro de Freitas; Seleção de Cachoeira x Dias D’Ávila, às 16h30, no Estádio Municipal de Cachoeira; Vitória x Vitória da Conquista, às 15h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari; Bahia x Salvador, às 16 horas no Estádio Municipal de Dias D'Ávila; Seleção de Itaparica x Lauro de Freiras, às 15 horas no Estádio Municipal de Itaparica, Paysandu/PA x Carmópolis/SE, às 15 horas no Estádio Municipal de Cachoeira, CRB/AL x Seleção de Saubara, às 16h, no Estádio Municipal de Santo Antônio de Jesus, e São Francisco do Conde x Seleção de Catu, às 15 horas, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb. Esta é a 7ª edição da competição, que começou em 2007.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Tribuna da Bahia