Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘A confiança voltou’, diz Demerson minimizando os números

1

Demerson minimiza números, mas vê Bahia forte: “A confiança voltou”

Tricolor não perde diante do maior rival há oito jogos. Destes, o zagueiro esteve presente em cinco. Ainda assim, o jogador prefere deixar o passado de lado

Demerson deixa números de lado para o Ba-Vi

Desde 12 de maio de 2013, o torcedor do Bahia não sabe o que é perder um Ba-Vi. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram oito vezes. Se para os rubro-negros o número incomoda, para os tricolores não é nada demais. No lado tricolor, o pensamento é de minimizar o passado. Para o zagueiro Demerson, a invencibilidade do Bahia conta pouco para o jogo deste domingo.  

– Não diz nada. Esses resultados são passado e, no futebol, temos que viver o presente. A gente vive um bom momento, vindo de dois resultados positivos, mas clássico é uma decisão à parte. É um jogo diferente e não tem favoritismo. Nossa equipe tem que procurar fazer um bom jogo. Temos que estar atentos para continuar essa sequência. Vai ser um jogo difícil, porque a equipe deles também vem de uma vitória – disse.  

– Contra o Botafogo, não fizemos um primeiro tempo bom, mas estamos tendo maturidade. Nossa equipe tem que entrar da mesma forma que entramos. É ter atenção e entrar ligado e tenho certeza que estamos preparados para domingo, que é uma decisão – completou.  

E se o Bahia não sabe o que é perder há oito partidas, Demerson tem a marca de ter participado de cinco destes. No entanto, assim como fez com os números gerais, o defensor tratou de minimizar a marca, que mostra segurança diante do maior rival.  

– Acho que são números. Claro que ficamos felizes de estarmos nesses números, mas futebol é momento. Independentemente de quem for jogar vai ajudar o Bahia da melhor maneira possível. Temos que nos fechar, que isso é importante. Fico feliz, mas domingo é outra história – disse.  

Demerson prefere se ater a um outro número: o Bahia tem a quinta melhor defesa da Série A, com apenas 21 gols sofridos. O jogador divide o mérito com os companheiros e destaca a crescente do Bahia.  

– Ficamos felizes, mas o mérito não é só do defensor. Todos têm o mérito. Nossos atacantes têm nos ajudado muito. Ficamos felizes com esses números. A nossa equipe está numa crescente. Isso demonstra que a confiança voltou. Torcedor pode ter certeza que estamos numa crescente. Se Deus quiser, vamos aumentar esse número no ataque e também na defesa – destacou.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real a partir das 14h, com vídeos do duelo.

Comentários
Carregando...