Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘A gente não quer abdicar de competição nenhuma’, diz Kleina

2

“A gente não quer abdicar de competição nenhuma”, diz Kleina

Tricolor agora volta atenção para duelo da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira

Kleina diz que terá de avaliar condições físicas dos atletas

Após conquistar dois triunfos consecutivos dentro de casa e se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Bahia muda o foco para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, a equipe recebe o Universidad César Vallejo, do Peru, pelas oitavas de finais da competição internacional. Para a partida, o treinador Gilson Kleina irá avaliar as condições físicas dos atletas para saber qual time vai escalar.

– Vamos administrar. Faremos teste na terça-feira. A gente não quer abdicar de competição nenhuma. A Copa Sul-Americana é um outro tipo de competição, mas não queremos abdicar. Aqueles jogadores que estão com indicativos maiores, nos vamos ver. Vamos ter cuidado para não lesionar – disse.

Na sequência do Brasileirão, o Bahia vai encarar duas partidas longe de Salvador. No próximo sábado, o Tricolor enfrenta o Fluminense, em Brasília. Já na outra quinta-feira, o Esquadrão viaja para o litoral paulista, onde joga contra a equipe do Santos.

– A luta continua, fizemos dever de casa, dos últimos 15 pontos, fizemos 12. Vamos tentar lá fora também, fazer estratégia para trazer pontos e vitórias para Salvador – finaliza.

Comentários
Carregando...