A receita para os triunfos

Cristóvão comemora virada e explica receita para os resultados

Bahia venceu o São Paulo por 2 a 1, de virada, no Morumbi, e assumiu a terceira colocação do Brasileirão

Cristóvão: "isso é bom porque dá confiança e esse grupo é bom"


Em meio a intervenção judicial, o Bahia foi a São Paulo e venceu o Tricolor paulista por 2 a 1, de virada, no Morumbi, na quarta-feira (10). O resultado recuperou o time da derrota para o Corinthians no último final de semana e o colocou em terceiro lugar na tabela, à frente do rival Vitória.

"Viemos de uma derrota e sabíamos que teríamos dificuldades, mas que precisávamos de uma vitória. A gente vem fazendo por merecer. A equipe vem jogando bem e fazendo coisas boas. Logicamente que tem muitas falhas, estamos montando um time e tem muita coisa para corrigir sim. Mas a gente tem conseguido fazer uma campanha boa, somado pontos e hoje se a gente não tivéssemos ganho, seria injusto, porque a equipe fez uma boa partida", avaliou o técnico Cristóvão Borges.

"Isso é bom porque dá confiança e esse grupo é bom, altamente dedicado. É um presente para eles e para nossa grande torcida", completou o treinador. O São Paulo abriu o placar com Aloísio após falha da zaga do Bahia. Mas os comandados de Cristóvão empataram com Anderson Talisca e Fahel, ambos com gols no segundo tempo da partida. Em sete jogos no Brasileirão, o Bahia somou três vitórias, dois empates e duas derrotas.

O treinador tenta explicar o que tem dado certo para conseguir os bons resultados. "Um conjunto de fatores faz com o que os resultados aconteçam. Eles precisam de tudo isso: apoio, força e confiança. Foi assim que a gente fez na primeira parte do campeonato e agora a gente tem que consolidar isso. Tenho procurado passar para eles muita confiança, para que eles acreditem no potencial deles, que é muito grande", finalizou.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: iBahia.com

Foto: ECB