A volta da confiança

Diones comemora volta de confiança ao Bahia após vitória

O Bahia conquistou neste domingo sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Internacional por 2 a 1, fora de casa. O meio-campista Diones comemorou o resultado, considerado por ele importante para devolver a autoestima ao elenco tricolor.

“Graças a Deus vencemos. A gente estava precisando dessa vitória, para dar confiança à equipe. Fizemos o que o professor pediu, fomos felizes, e merecemos a vitória”, garantiu, em entrevista na saída de campo à Sportv.

Para Diones, o resultado teve um sabor ainda mais especial, já que o jogador do Bahia colocou o Internacional como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vez que o Colorado perdeu em 2013 como mandante no Estádio Centenário.

“(Vencer o Internacional dá) mais ainda (confiança), muito mais. É um adversário difícil, que não estava perdendo em casa, mas fizemos dois gols e suportamos a pressão deles”, disse.

Com a vitória, o Bahia pulou para a décima posição e saiu da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira, a equipe volta a campo pelo Brasileirão e enfrenta o Botafogo.

Fonte: Gazeta Esportiva em 02/06/2013

Foto: Bocão News