Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Agora sem provocação, Maxi pede concentração contra o Vitória

4

Maxi Biancucchi não provoca e pede concentração contra o Vitória

Maxi Biancucchi vai retornar ao Barradão pela segunda vez nesta temporada defendendo as cores do Bahia, neste sábado (4). O argentino não quis entrar em polêmica na semana do clássico e pregou muita cautela para o confronto diante do Vitória.

Autor do gol do Bahia no primeiro e único Bavi de 2015, até então, o argentino acredita que será mais uma partida muito complicada. Ainda assim, com uma semana de treinos, Maxi está confiante que o esquadrão possa sair da casa do visitante com os três pontos.

"Será mais um clássico muito difícil. Espero que a gente possa fazer um grande jogo e vencer. Nós, durante a semana, vamos trabalhar muito forte e sem perder o foco no jogo", declarou em entrevista na Rádio CBN.

A dificuldade do clássico, para Maxi Biancucchi, será elevada. No entanto, o camisa 7 do Bahia não acredita que o Vitória terá uma postura semelhante ao Luverdense, último jogo do tricolor na segunda divisão, com os atletas posicionados sempre no campo defensivo.

"Foi uma partida muito difícil. Eles colocaram jogadores na área, fechados, e nós encontramos dificuldades. Não acredito que o Vitória jogue assim, mas será uma partida difícil", comentou.

Comentários
Carregando...