Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Agressividade e responsabilidade: A cara do Bahia contra o Flamengo

0

Kleina quer Bahia 'agressivo' e 'responsável' para duelo com Flamengo

Agressividade e responsabilidade. Esses são os dois ingredientes da receita do técnico do Bahia, Gilson Kleina, para vencer o Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

"Espero que possamos ter essa agressividade dentro de casa, com responsabilidade. É um jogo que sabemos que vamos ter que correr um pouquinho de risco, mas é um jogo também que vale muito para nossas pretensões", disse o comandante tricolor após a vitória de 1 a 0 sobre o Sport, na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

Para este embate, Kleina terá os desfalques de Kieza, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão, e Rafinha, que não pode atuar por pertencer ao clube carioca. Assim, é com tranquilidade que o treinador quer montar a equipe para este domingo.

"Claro que a gente não quer mudar muito. Temos que ter tranquilidade para fazer essa montagem. O Flamengo está jogando com três volantes, mas modifica muito esses três volantes. Uma hora estão jogando por dentro, outra hora Márcio Araújo e Luiz Antônio estão abertos pelas pontas. Então a gente tem que ver de que maneira vai montar", analisou Gilson.

O Bahia figura na 15ª colocação da Série A, com 26 pontos, três a mais que o Botafogo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o time rubro-negro vive situação mais tranquila, já que está no décimo lugar, com 31 pontos.

Comentários