Alef deve acertar com o rival

Fora do Bahia, lateral Alef deve acertar com o rival Vitória

Lateral deixou o Bahia através da justiça. Clube passou mais de três meses sem recolher o FGTS do jogador

Desligado do Bahia por meio judicial, o lateral Alef deve seguir os passos do também lateral Mansur, e do meia Vander, e acertar sua ida para o rival Vitória. Segundo Roque, empresário do jogador, o Rubro-negro demonstrou interesse em contar com o atleta e já apresentou proposta.

"Tem algumas propostas, mas ainda não decidimos nada. Assim que apareceu propostas de clubes de fora do estado o Vitória também demonstrou interesse. Estamos agora analisando junto com a família dele o que é melhor para o Alef. Ele continua mantendo a forma em uma academia e no máximo até quinta-feira a gente já deve ter definido o destino dele", disse o empresário do atleta.

Com constantes convocações para as seleções brasileiras de base, Alef, que era tratado como uma joia na base tricolor, conseguiu se desvincular do Bahia após o clube ficar mais de três meses sem recolher seu FGTS. Além do lateral, o zagueiro Maracás e o meia Ítalo Melo também conseguiram na justiça o desligamento do clube.

No ano passado o Bahia já havia perdido o lateral-esquerdo Mansur pelo mesmo motivo. O jogador acabou acertando com o rival Vitória, que contratou também o meia Vander, que não teve seu contratado renovado com o Tricolor e acabou dispensado por deficiência técnica. Além do Leão, Alef tem propostas de clubes como São Paulo, Internacional Grêmio, Fluminense, Atlético-MG e Cruzeiro.

Fonte: Gabriel Rodrigues – iBahia.com.

Foto: ECB