Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Alexandre Faria: Bahia está atento ao mercado, mas não procura reforços

0

Diretor diz que Bahia não procura reforços, mas está atento ao mercado

O bom início de Série B do Bahia fez com que a diretoria pisasse no freio na busca por reforços. O diretor de futebol do clube, Alexandre faria confirmou ao repórter Márcio Martins, na Arena Fonte Nova, que o Tricolor não está à procura de contratação.

Porém, o dirigente revelou que, caso surja oportunidade que interesse, o Esquadrão não hesitará em abrir negociação. "Não estamos no desespero para contratar, não estamos em busca de nenhuma posição específica. Mas, estamos analisando o mercado e acompanhando", disse.

Já sobre a possível venda de um jogador até o final da temporada, o profissional admitiu que a possibilidade existe, mas o clube ainda tenta evitar a perda de atletas. "A tendência é que haja uma negociação, pois precisamos manter nosso clube em dia. No cenário de hoje, é possível que a gente venda sim. Mas, estamos tentando buscar caminhos para que não seja necessário vender ninguém".

Os caminhos, segundo Faria, são as chegadas de novos patrocinadores, como a 99 Taxis, último a fechar com o Bahia. "Acertamos um novo patrocínio nesta semana e estamos buscando outros parceiros", concluiu.

Comentários
Carregando...