Postado por - Heitor Montes

Allione pede tranquilidade ao Bahia antes do Ba-Vi decisivo

O clima que tem antecedido o Ba-Vi deste domingo, na Arena Fonte Nova, é de tensão. Jogadores e dirigentes de Bahia e Vitória apimentaram a decisão da vaga na final da Copa do Nordeste. Na sexta, Eduardo afirmou que o time tem que deixar o clima de briga do lado de fora do campo. Neste sábado, antes do treinamento no estádio, foi a vez de Allione fazer o mesmo.

Escolhido para a entrevista do dia, o argentino reconheceu que o clima é quente para o jogo. No entanto, ressaltou que os jogadores precisam manter a cabeça tranquila para não comprometer a atuação do Bahia.

- Ninguém vai negar que o clima é de guerra, mas quem entrar em campo está consciente do que está jogando. Não pode entrar com essa loucura na cabeça de querer bater, de querer fazer alguma coisa porque acaba, como no jogo passado, com um jogador a menos. A gente tem que entrar sabendo que vai ser um jogo difícil, tem que entrar 100% ligado, mas ao mesmo tempo tendo a tranquilidade que o gol pode sair aos 10 minutos, aos 30 minutos ou aos 70 minutos. A gente sabe que precisa de um gol e que não podemos tomar um gol também - afirmou Allione.

Um triunfo simples basta ao Bahia para garantir vaga na final da Copa do Nordeste. Caso o Vitória marque mais de dois gols, a equipe precisa vencer por dois gols de vantagem. Caso o Tricolor vença por 2 a 1, a decisão vai para as penalidades.

Fonte: Globo Esporte