Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Amarelou: Bahia estreou ‘camisa amarela’

3

Bahia estreia uniforme 3 e celebra a 'Independência Tricolor'

Bahia estreia uniforme 3 e celebra a 'Independência Tricolor'

A camisa produzida pela Nike para ser o terceiro uniforme do Bahia, de cor amarela, era referente a participação do Brasil na Copa do Mundo. No entanto, apenas dois meses depois do término da competição mundial, os jogadores utilizaram o padrão em uma partida oficial.

Na noite deste domingo, no jogo contra o Coritiba, o elenco profissional utilizou o terceiro padrão do clube para homenagear não só a Independência do Brasil, pelo dia 7 de setembro, mas também comemorar o primeiro aniversário da eleição eleição direta da história do clube.

Por isso, o Bahia utilizou na frente da camisa, no local que tradicionalmente é destinado ao patrocinador master, a frase 'Independência Tricolor'.

Portões Fechados

O Bahia, em cumprimento a punição imposta pelo STJD, não contou com o apoio dos tricolores na Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (7).

A torcida, que não pode entrar no estádio, tentou fazer a parte dela.

Do lado de fora da Fonte Nova, com instrumentos de percussão e alguns membros, a Torcida Organizada Bamor marcou presença e buscou incentivar os jogadores do Bahia, apesar da distância.

Comentários
Carregando...