Publicidade

Bahia recebe o Altos buscando classificação antecipada na Copa do Nordeste

Partida, pela quinta rodada da fase de grupos, acontece às 21h45 desta terça-feira (20), na Arena Fonte Nova

Às 21h45 desta terça-feira (20), o Bahia recebe o Altos-PI, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O Tricolor entra em campo com o objetivo de se aproximar do Botafogo-PB na liderança da chave e conquistar a classificação antecipada para as quartas-de-final da competição.

No primeiro confronto entre as duas equipes, em Teresina, o Bahia venceu por 2 a 0, com gols de Kayke e Zé Rafael. Titular na noite desta terça, Zé acredita que o confronto não será fácil:

Todas as equipes são capazes de surpreender. O futebol é dinâmico, não existe jogo fácil e amanhã [terça-feira] não será diferente. Para nós vale muito em termos de classificação e eles vão dar a vida para mostrar o trabalho deles. Muitos atletas gostariam de estar no Bahia e a forma mais fácil de conseguir isso é mostrando bons jogos contra equipes grandes. Vai ser complicado, mas estamos focados e determinados em fazer um grande jogo

O Tricolor conta com o retorno do lateral-esquerdo Mena, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa. Também voltam ao time o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, que não atuam no Campeonato Baiano por suspensão. Porém, o Bahia tem cinco desfalques por lesão: o lateral-direito João Pedro, os meias Allione e Régis, e os atacantes Élber e Júnior Brumado.

Publicidade

O Esquadrão é o segundo colocado do Grupo C. Para conseguir a classificação antecipada, a equipe precisa do triunfo contra o Altos e que o Náutico não vença o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (22), em Recife.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Altos
Copa do Nordeste – 5ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/03/2018 (terça-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Francisco de Assis da Hora (ambos do RN)

Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore; Marco Antônio, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke. Técnico: Guto Ferreira.

Altos: Gideão, Tote, Leone, Everton e Jefferson; Netinho, Dos Santos, Esquerdinha; Joelson, Alex Mineiro e Manoel. Técnico: Paulinho Kobayashi

Publicidade

AltosBahiaCopa do NordesteEsporte Clube BahiaNoticias do Bahia
Comentários (0)
Comentar