Publicidade

Com Edigar em campo, Bahia tem dia puxado com treino físico e técnico

Recuperado de lesão, atacante do Bahia trabalha normalmente com o restante do elenco. Jogadores ainda voltam a campo nesta quarta, para um treino no turno da tarde

A intertemporada do Bahia começou para valer na manhã desta quartaa-feira, quando os jogadores foram para o campo e suaram a camisa. Depois da avaliação física feita na última terça, o elenco tricolor passou por um trabalho físico puxado, acompanhado de um treino técnico que aconteceu logo em seguida. O atacante Edigar Junio, recuperado de lesão, participou normalmente das atividades.

O treino físico foi comandado pelos preparadores Marcos Cezar, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves. Eles fizeram um circuito de obstáculos usando caixotes, cones e estacas para submeter os atletas a sessões de corridas. Na segunda parte do trabalho, o técnico Guto Ferreira assumiu o comandou e orientou um treino técnico de fundamentos com bola.

Os três goleiros do elenco, Muriel, Jean e Douglas Pires, fizeram um trabalho físico e técnico à parte, com o preparador Tiago Mehl.

Publicidade

Os zagueiros Lucas Fonseca e Gustavo, além do atacante Mário, que se recuperam de lesões, correram em volta do gramado. Outro defensor, Jackson desfalcou o treino para fazer um exame no pé.

O treino da manhã foi o primeiro do dia. No turno da tarde, os atletas voltam ao Fazendão para um novo trabalho.

A partida entre Bahia e Atlético-GO, válida pela 18ª rodada da Série B, acontece apenas no próximo dia 16, na Arena Fonte Nova.

Fonte: globoesporte.com

Publicidade

Edigar JunioEsporte Clube BahiaFazendãoNoticias do BahiaTreinamento
Comentários (0)
Comentar