Publicidade

Depois de uniforme, Marcelo Sant’Ana fala sobre rede de fast-food e loja na Arena

Fora dos gramados, o Bahia segue realizando projetos para agregar mais valor à sua marca

Foto: Felipe Oliveira/Divugação/EC Bahia

Depois de lançar o novo uniforme em parceria com a Umbro, o presidente Marcelo Sant’Ana comentou sobre os projetos de dois estabelecimentos ligados ao Esquadrão de Aço: a lanchonete Caldeirão Tricolor e a loja oficial que será localizada no entorno da Arena Fonte Nova.

Publicidade

– A loja de fast-food já estabeleceu um ponto de venda e agora estão correndo atrás de alguns documentos como alvarás junto aos órgãos responsáveis para começar a obra física – comentou.

O mandatário sobre a rede de alimentação do tricolor, feita em parceria com a Sportfood Franchising e Licenciamento. Já sobre a loja oficial, Sant’Ana comentou que o local já está definido e as obras devem se iniciar depois da realização dos Jogos Olímpicos.

– Sobre a loja, a gente já tem um ponto definido com a Arena Fonte Nova. Com a olimpíada, não temos autorização para iniciar o projeto, mas eu acredito que é um ponto que vai atender. Ficará na entrada do dique, lugar onde sempre a torcida do Bahia entrou e queremos resgatar isso. Queremos trazer o torcedor para entrar no Dique e nossa loja vai ser ali, virada para o Dique. E aí tem a questão também do sincretismo religioso, com os orixás ficando ‘de olho’ para nos dar boas energias. Além de que quem estiver consumindo ali ou tirando fotos do dique, terá a loja no campo visual.

Fonte: Bahia Noticias

 

Publicidade

Arena Fonte NovaEsporte Clube BahiaInvestimentoMarcelo SantanaNoticias do Bahia
Comentários (0)
Comentar