Publicidade

Edigar Junio defende o treinador Guto Ferreira, alvo de críticas da torcida

Nesta terça-feira (20), o Bahia goleou o Altos-PI por 5 a 2, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste

Nesta terça-feira (20), o Bahia venceu o Altos-PI por 5 a 2, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Apesar da goleada, o treinador Guto Ferreira foi alvo de críticas da torcida, que pediu a sua saída após o primeiro tempo sem gols e após o Bahia levar a virada no placar. O atacante Edigar Junio, autor de dois gols na partida, defendeu o técnico, relembrando da conquista do Nordestão em 2017. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador disse acreditar que o grupo irá evoluir na sequência da temporada.

O Guto foi campeão da Copa do Nordeste aqui ovacionado. A torcida viu o que a gente fez no começo do ano e conseguimos mostrar a força do Bahia. Não começamos bem, mas acredito que vamos dar alegria para a torcida no decorrer

Publicidade

Edigar Junio foi escalado para jogar pelas pontas, mas, no segundo tempo, passou a jogar centralizado e marcou dois gols. O atacante disse querer ajudar o Bahia em qualquer posição:

Como sempre digo, onde sempre estiver, vou dar o máximo e ajudar a equipe. Graças a Deus fui iluminado para ajudar meus companheiros

O próximo desafio do Bahia será neste domingo (25), contra o Juazeirense, na Arena Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor tem a vantagem do empate.

Publicidade

AltosCopa do NordesteEdigar JunioEntrevistaEsporte Clube BahiaGuto FerreiraNoticias do Bahia
Comentários (0)
Comentar