Publicidade

Guilherme Bellintani admite procura do Corinthians por Ramires, mas nega ter recebido proposta

Presidente do Bahia diz ter conversado com Andrés Sanchez sobre a situação do jovem meia

O jovem meia Ramires, de apenas 18 anos, foi a revelação do Bahia no último Campeonato Brasileiro, chamando a atenção de clubes nacionais e do exterior. Um dos interessados no atleta é o Corinthians. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, disse ter conversado com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, sobre a situação do jovem atleta. Porém, o dirigente negou que tenha havido uma proposta concreta do Timão pelo jogador:

Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal.

No meio destas especulações, Ramires foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 que se prepara para o Sul-Americano da categoria, em janeiro, no Chile. Bellintani falou sobre a situação do jogador:

Publicidade

Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na Seleção Sub-20

O mandatário tricolor fez elogios a Ramires, dentro e fora de campo:

Ramires tem brilho no futebol dentro de campo e fora de campo. Ele veio de Águas Claras, um local muito pobre, mas a família sólida, que participa muito. Ele sabe que nada adianta mostrar bom futebol no começo da carreira e perder isso. Ele sempre se mostrou muito equilibrado e até surpreende com a tranquilidade. Ele vai ser muito talentoso no futebol mundial

O jovem meia não estará na reapresentação do Bahia, que será no dia 3 de janeiro, pois está no grupo da Seleção Sub-20, que estreia no Sul-Americano no dia 19, contra a Colômbia.

Publicidade

CorinthiansEntrevistaEsporte Clube BahiaGuilherme BellintaniMercado da BolaNoticias do BahiaRamires
Comentários (0)
Comentar