Publicidade

Melhores Momentos de Atlético-MG e Bahia

O Tricolor vence a primeira fora de casa no Brasileirão 2019

O Tricolor foi com força total para o Estádio do Independência em Minas Gerais com o intuito de conquistar o primeiro triunfo fora de casa. Atlético-MG e Bahia fizeram uma partida intensa e com bastante velocidade de ambas as equipes.

O Esquadrão de Aço abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, o Bahia colocou pressão e depois de um vacilo da zaga do galo, Nino em grande velocidade chegou primeiro na bola e cruzou a meia altura no primeiro pau, onde encontrou Gilberto mais uma vez bem colocado que desviou a bola mandando para o fundo das redes.

Veja os Melhores Momentos da Partida

Publicidade

Com mais volume de jogo, o time Atlético empurrava o Bahia para o seu campo, mas como sempre, esteve taticamente aplicado, com seu sistema defensivo atuando com muita qualidade.

Douglas se destacou mais uma vez, fazendo grandes defesas que permitiu ao Bahia conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa.

O Tricolor de Aço agora ocupa a 8ª colocação na tabela, abrindo 2 pontos a frente do Atlético-PR e com 3 pontos a menos que o próprio Atlético-MG, que está em 5º na tabela.

Publicidade

Atlético-MGCampeonato Brasileiro 2019Independência
Comentários (0)
Comentar