Publicidade

Renovação, desfalques e retornos no Bahia

A semana do Esquadrão de Aço

Como sempre a semana do Bahia foi marcada por assuntos corriqueiros que estamos acostumados a ver nas mídias tradicionais, mas tivemos também importantes acontecimentos, que envolvem renovação, desfalques e retornos para o próximo embate com o Atlético-PR.

Renovação

A renovação do nosso goleiro Anderson já era esperada, e agora possui contrato com o Esquadrão de Aço até maio de 2020, segundo a publicação no BID da CBF ontem.

Desfalques

Publicidade

Infelizmente teremos alguns desfalques para o jogo contra o Atlético-PR, dois importantes jogadores foram vetados pelo departamento médico e não irão viajar para Curitiba, Moisés e Arthur Caíke são as baixas do Tricolor para esse importante jogo fora de casa.

Retorno

Se por um lado tivemos desfalques indesejáveis, por outro a notícia do retorno de Élber anima a delegação tricolor e torcedores. O meia-atacante estava se recuperando de dores na posterior há mais de um mês, ficando fora de sete jogos do Esquadrão de Aço. Em entrevista Élber confirmou que está se sentindo muito bem e se coloca a disposição de Roger para este jogo de domingo.

Publicidade

Arthur CaíkeAtlético-PRElberGoleiro AndersonMoisés
Comentários (0)
Comentar