Régis assinou até o final da temporada sendo possível renovar por mais uma

O Cruzeiro tornou oficial a contratação por empréstimo do nosso meia Régis. O contrato pelo empréstimo do jogador tem validade até o final da temporada, sendo possível uma renovação por mais uma.

Com relação ao pagamento dos salários, o Bahia continua arcando com parte do pagamento e o Cruzeiro outra. Além disso, o Cruzeiro passa a ter um percentual dos direitos econômicos do atleta em caso de uma venda futura.

Régis comentou a negociação em entrevista para o site oficial do Cruzeiro. O meia se mostrou satisfeito com a negociação e demonstrou felicidade em poder jogar no time Mineiro. Segundo Régis, o Cruzeiro é um time de muita importância no futebol nacional.

Desde o começo, nas primeiras conversas, já fiquei honrado com o interesse do clube e agora estou muito feliz que se concretizou. Todo mundo sabe da importância que o Cruzeiro tem no Brasil.

Régis tem formação nas categorias de base do São Paulo. O meia já teve passagens pela Chape, Sport, Palmeiras, Corinthians e também o Al-Wehda. Régis teve uma boa passagem pelo Bahia, seu título mais importante foi o de Campeão do Nordeste em 2017, eleito craque da competição e sendo artilheiro com seis gols em onze jogos.