Publicidade

Três vezes Bahia, veja como foi o hat-trick de Gilberto

Gilberto marcou 3 gols em cima do Flamengo

Ver o meu Tricolor de Aço enfrentar o Flamengo na Arena Fonte Nova e ainda presenciar um hat-trick de Gilberto, não tem preço. O Time que a mídia quer emplacar esse ano veio com muita confiança para Salvador, acreditando que levaria os nossos pontos.

Todos sabem que o Bahia tem um time arrumado, com um esquema tático bem definido. Sabem também que depois que perdemos algumas peças, especialmente na nossa meiuca, ainda estamos tentando ajustar este setor, que é fundamental para a nossa proposta.

Sim, esperávamos um jogo difícil, tendo em vista que o “mídia” nos últimos 4 jogos, venceu três e empatou uma. Mas quando acontece, quando a força e a vibração da nossa Torcida ultrapassa as arquibancadas meu amigo, ai a história fica direfente.

O Tricolor de Aço taticamente foi quase perfeito, controlando as ações foi absuluto na maior parte do jogo. O que se viu foi um Flamídia com a posse da bola, mas sem ao menos conseguir se aproximar do nosso gol, levando perigo quase zero, especialmente no primeiro tempo.

Veja os melhores momentos da partida.

Publicidade

Temos que destacar o valor do nosso esquema tático e de sua aplicação, destacando também as nossas laterais que foram preponderantes neste jogo, iniciando as jogadas em velocidade de dois dos três gols que o Esquadrão marcou.

Gilberto Hat-Trick

Ontem foi o dia dele, Gilberto foi mortal, preciso e por isso saiu imenso da partida de ontem, ovacionado pela torcida. Temos um atacante com excelente porte físico, com velocidade e acima de tudo vontade. Não consigo lembrar uma partida que o nosso atacante não tenha entrado com vontade de marcar.

Muito bom ver o nosso esquadrão vencendo na Fonte, melhor ainda, é vencer o queridinho da mídia, com três gols e mostrar que a eficiência supera a posse de bola. Para o Tick-Tack deles, mandamos o nosso Hat-Trick.

Publicidade

Arena Fonte NovaCampeonato Brasileiro 2019FlamengoGilbertoHat-Trick
Comentários (0)
Comentar