Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Analisando temporada de 2018, Clayton diz estar mais maduro

Após passar um longo período lesionado, atacante foi emprestado ao Bahia, onde fez 12 jogos

Clayton treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
26

Após o fim da temporada, o atacante Clayton fez o balanço do seu ano de 2018. Após passar bastante tempo sem jogar no Atlético-MG, por conta de lesão, ele foi emprestado ao Bahia. No Tricolor, o atacante jogou 12 jogos, três deles como titular. Ainda pertencendo ao clube mineiro, o atacante tem vínculo com o Esquadrão até o meio da próxima temporada:

Vejo com uma temporada de muito esforço, trabalho e muito aprendizado. No início do ano foi um período onde cresci muito, quando passei pela recuperação de uma cirurgia no joelho. O nascimento do meu filho também foi algo que trouxe muita força para eu atravessar essa fase. E depois da recuperação vim para o Bahia, um clube que me recebeu muito bem, me deu todo o suporte para trabalhar e realizar o meu melhor. Então fico feliz e sei que encerro 2018 ainda mais maduro.

Projetando a temporada de 2019, Clayton garantiu que está se sentindo mais maduro para conseguir evoluir dentro de campo:

Com certeza a expectativa para 2019 é a melhor possível. Graças a Deus terminei o ano jogando, ajudando o Bahia. Então me sinto muito preparado e confiante para fazer o meu melhor e ter um ano maravilhoso com muitas conquistas. Como eu disse, me sinto ainda mais maduro e experiente para dar o meu melhor dentro de campo.

Comentários
Carregando...