Anderson Barros fala de contratações

Diretor de futebol do Bahia comemora momento do time e fala sobre contratações

Anderson Barros enalteceu o equilíbrio do time e afirmou que reforçará a equipe para a sequência do Brasileirão

Anderson Barros espera concretizar as negociações

Com a pausa para a Copa das Confederações e a abertura da janela de transferências internacionais, o mercado brasileiro deve ganhar um fôlego nos próximos quinze dias.  Visando reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e possivelmente para a Copa Sul-Americana, o Bahia deve aproveitar o momento e anunciar reforços.

"O Bahia vinha de um momento técnico complicado e havia uma necessidade de recuperação para haver um equilíbrio e foi isso que buscamos nesses cinco jogos. Você percebe no nível dos atletas nesses cinco jogos, no nível da comissão técnica. O Bahia conseguiu se manter no campeonato e agora queremos dar continuidade nisso. Continuar esse processo. Esperamos anunciar jogadores e dar condições para o Cristóvão. Isso é fundamental para a sequência do campeonato", disse o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, ao iBahia Esportes.

Com muitos nomes especulados nos bastidores, o dirigente negou que esteja negociando com o atacante Kieza, o lateral-direito Cicinho, que deixou o Sport, e o meia colombiano Santiago Montoya. Anderson negou também as especulações em torno do atacante Neto Berola, mas admitiu que o atacante Wallyson, que estava no São Paulo, mas pertence ao Cruzeiro, pode desembarcar no Fazendão. 

"Existe uma negociação com o atacante Wallyson. Já o Neto Berola, quando nós assumimos fizemos alguns contatos com o Orlando da Hora, que é seu empresário, mas não evoluiu. Estamos buscando. Tem algumas coisas que estão para acontecer e nós esperamos concretizar. Tem também  jogadores que estão no departamento médico e nós vamos usar esse período para recuperar esses atletas", explicou o gestor.

Gabriel Rodrigues – iBahia.Com.

Foto: ECB e Esportes IG