Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Celebrando boa fase, Anderson fala de importância do jogo contra o América-MG

Tricolor está invicto há sete partidas e se classificou às oitavas de final da Copa Sul-Americana

Anderson treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
57

Neste sábado (11), o Bahia segue a sua maratona de partidas e enfrenta o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Anderson acredita que esta partida é fundamental para o Tricolor seguir a sua boa fase. A equipe está invicta há sete partidas e se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana:

Era o que a gente buscava e eles merecem. A gente tem que trabalhar firme e forte. O momento da gente é maravilhoso e temos que aproveitar. É rodar a chave, pensar no América, jogo difícil, de seis pontos, que não podemos perder

Anderson também relembrou o fato do técnico Enderson Moreira ter treinado o América-MG até o último mês de junho. O goleiro acredita que a partida será como um jogo de xadrez:

Ele conhece a maioria lá, é ter tranquilidade. Vai ser um jogo de xadrez. Quem mexer a peça errada perde o jogo

 

O experiente goleiro também celebrou a recepção positiva da torcida no aeroporto, o oposto do que aconteceu há pouco menos de um mês, no dia 20 de julho, quando aconteceu uma confusão no desembarque da equipe após o empate contra a Chapecoense:

Futebol tem dessas coisas, tem que ter tranquilidade. A torcida do Bahia é maravilhosa. Juntos somos mais fortes, agora é pensar no América e se Deus quiser sair vitorioso

O Bahia está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos.

Comentários
Carregando...