Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Antes de Mourinho, já em 2013 Chelsea já observava Talisca

2

Antes de Mourinho, funcionário do Chelsea esteve no Mineirão para acompanhar Talisca em 2013

Talisca deixou o Bahia por R$ 12 milhões na última janela de transferências

Os comentários de José Mourinho sobre o meia-atacante Anderson Talisca não surpreendem. O técnico do Chelsea contava com um observador na surpreendente vitória de 2 a 1 do Bahia sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em dezembro do ano passado, em partida de entrega da taça dos atuais campeões brasileiros.

Na ocasião, o jovem jogador de 20 anos foi titular e marcou aos 45 minutos do segundo tempo, em cruzamento de Souza, o gol que assegurou a permanência tricolor na primeira divisão.

A diretoria baiana foi avisada com antecedência sobre a presença do funcionário de Stamford Bridge no estádio.

Em entrevista ao canal TVI24, Mourinho afirmou que Talisca não se encontra em um grande da Premier League apenas porque não conta ainda com licença de trabalho.

"O Talisca só não está na Inglaterra porque não tem o work permit, senão estaria na Premier League. Existem muitas equipes grandes e importantes que queriam o Talisca, e muitos tentaram contratá-lo mesmo sabendo que ele não poderia jogar na Inglaterra", disse.

Na última sexta-feira, Talisca arrebentou e fez três gols na goleada por 5 a 0 do Benfica sobre o Vitória de Setúbal, pelo Campeonato Português. O atleta, inclusive, já conquistou um título pelos "encarnados": a Supercopa da Portugal, que veio nos pênaltis após empate por 0 a 0 com o Rio Ave.

Chegar à seleção brasileira, porém, será complicado para a revelação do Bahia. Com fama de marrento, ele foi deixado de fora na arrancada do projeto olímpico brasileiro por se recusar a ir a um museu junto com a delegação das seleções de base da CBF, em episódio revelado pelo ESPN.

Comentários
Carregando...