Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Ápice da carreira’: diz Rômulo convocado para a Seleção Brasileira

4

Convocado para a Seleção Brasileira, Rômulo afirma: “Ápice da carreira”

Meia é convocado para defender a Seleção Brasileira nos jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e desfalca o Bahia em cinco jogos da Série B do Brasileiro

Bruno Paulista e Rômulo; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Bruno Paulista e Rômulo foram convocados para o Pan-Americano de Toronto (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O técnico Sérgio Soares terá dois desfalques para o clássico Ba-Vi do próximo sábado. O volante Bruno Paulista e o meia Rômulo foram convocados para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e deixam o Fazendão na segunda-feira para voltar a Salvador no fim de julho.

Rômulo participou do triunfo sobre o Luverdense e falou sobre o assunto. O meia lamentou ficar fora do clássico estadual, mas destacou que ser convocado para defender a seleção nacional é o ponto mais alto da carreira de um jogador de futebol.

– A sensação é única. Jogador trabalha para isso. É o ápice da carreira. Chegar na Seleção é chegar no ápice. Pra mim não está bom ainda. Procuro trabalhar todo dia para melhorar. Infelizmente vou perder esses jogos importantes. Mas o Bahia tem um grupo qualificado para suprir essas ausências – disse o atleta em entrevista cedida para a rádio CBN, de Salvador.

Bruno Paulista e Rômulo desfalcarão o Bahia em cinco partidas da Série B. Os dois também não estarão à disposição para as duas partidas contra o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Comentários
Carregando...