Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após apresentação, Alessandro já fala em estreia

0

Apresentado, Alessandro já fala em estreia e elogia Gilson Kleina

Alessandro, apresentado à imprensa na sala de imprensa do Fazendão, participou normalmente do treinamento com bola realizado na tarde desta terça-feira (2), dia de reapresentação do elenco tricolor, e já fez questão de se colocar à disposição do técnico Gilson Kleina para partida do próximo domingo (7), contra o Coritiba.

Mas, para estar em campo diante da equipe paranaense, na Arena Fonte Nova, o novo atacante do Bahia sabe que precisa conversar com os membros da comissão técnica. Ciente que ainda precisa de ritmo, o jogador quer entrar em campo nem que seja por pelo menos 30 minutos.

"Se for da minha vontade quero estar em campo, sim, nem que seja por 30 ou 40 minutos. Mas, antes, sei que preciso conversar com a comissão e ver as condições para isso", disse.

Velho conhecido do treinador GIlson Kleina, com quem trabalhou por dois anos no Ipatinga (2007 e 2010), o mais novo reforço do Bahia para o restante da temporada de 2014 elogiou o antigo e ao mesmo tempo novo comandante.

Para Alessandro, a maneira de trabalhar de Gilson Kleina o agrada muito, principalmente pelo elevado nível de cobrança nos treinos.

"Eu, em 2007 e 2010, tive bons resultados com ele. É um treinador que cobra muito durante a semana, que procura exigir o máximo dos atletas. Além disso, é um técnico que sabe dar liberdade aos jogadores, no qual sou suspeito para falar mais", brincou.

Comentários