Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após cumprir suspensão, Titi e Fahel perdem lugar no time

0

Depois de suspensões, Titi e Fahel perdem lugar no time do Bahia

Responsável por marcar gols importantes com a camisa do Bahia, o volante Fahel perdeu o lugar no time titular do Esquadrão. O atleta cumpriu suspensão na última rodada, e não esteve em campo na goleada tricolor sobre o Figueirense, em Feira de Santana, o que resultou em uma mudança permanente.

Uelliton, que entrou no lugar de Fahel, deu mais qualidade na saída de bola, e a força do contra-ataque tricolor funcionou. Rafael Miranda foi recuado para a posição de primeiro volante, com mais responsabilidade na marcação, e o esquema será mantido por Gílson Kleina.

O treinador tricolor já deu mostras de que não pretende escalar Fahel diante do Botafogo, que já chegou a ser contestado por parte da torcida nesta temporada, justamente pela falta de qualidade no passe. Durante o treinamento desta terça-feira (16), colocou Feijão no lugar de Uelliton, que esteve ausente da atividade para participar de uma audiência.

Mudança na defesa – Além de Fahel, outro jogador perdeu a posição no time titular do Bahia. Titi, que assim como o volante, não jogou contra o Figueirense, viu a dupla formada por Lucas Fonseca e Demerson fazer mais uma apresentação sem erros, e vai ficar no banco de reservas nos próximos compromissos.

O time testado por Gílson Kleina antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, foi o seguinte: Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; Rafinha e Kieza.

Comentários