Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após derrota para o Vasco, Bahia já pensa no próximo jogo contra o Náutico

Arena Fonte Nova
26

O Bahia foi derrotado pelo Vasco por 4 x 3 no último sábado(27) fora de casa, no Estádio São Januário

Com a derrota o tricolor baiano permanece com 7 pontos e caiu para 7ª colocação no Campeonato Brasileiro Série B e fica mais longe do G-4 para garantir o acesso. O técnico Doriva tem uma grande missão de vencer a partida contra o Náutico, dentro de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador na terça-feira(31) ás 19h15.

O tricolor jogou bem a partida, com muito envolvimento dos atacantes e dos laterais, mas teve grandes falhas na defesa que acabou sendo crucial, deixando escapar os importantes 3 pontos.

A gente lamenta a derrota. Infelizmente, a gente não foi eficiente, não conseguiu fazer um resultado melhor, que nos desse margem para tranquilidade no segundo jogo. O campeonato está no início, temos que levantar a cabeça – Doriva em entrevista a Globo.

Comandante tricolor quer jogadores com mais garra e vibrando dentro das quatro linhas. Doriva garantiu que irá trabalhar duro durante toda essa semana, para equipe mudar a postura do elenco no próximo jogo com o apoio da torcida para conseguir a entrada da equipe no G-4 e facilitar o acesso a Série A.

 

 Sobre o Autor: Igor Freitas
Igor Avatar

Igor é estudante de Jornalismo, nascido em 1995, colaborador do Torcidabahia.com e apaixonado pelo tricolor. Muito feliz em escrever pelo clube do coração. Dois anos de carreira como criador e editor de conteúdos em sites, web rádio e páginas da internet. Amo o que faço.

 

Leia também:
Assista aos Melhores Momentos de Vasco 4 x 3 Bahia pela 4ª Rodada da Série B
Doriva elogia reação, mas se rende a Nenê: Prevaleceu a qualidade
Doriva exalta segundo tempo do Bahia e destaca qualidade de Nenê no triunfo do Vasco
Danilo Pires reconhece erros do Bahia e reclama de arbitragem: Bola saiu
Em jogo intenso, Vasco vence o Bahia por 4 a 3 em São Januário

Comentários
Carregando...