Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após a eliminação, Doriva diz que só resta focar 100% na Série B

Pela Segunda Divisão, o Bahia encara o Paraná no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Durival de Brito. Tricolor venceu o Avaí na estreia da competição

Após a derrota para o América-MG por 1 a 0 e consequente eliminação da Copa do Brasil, restou ao Bahia apenas a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time acumula fracassos na temporada. Além do resultado diante do Coelho, o Tricolor deixou a Copa do Nordeste após uma derrota em casa para o Santa Cruz, e perdeu o Campeonato Baiano para o Vitória. O técnico Doriva reconheceu que as falhas de finalizações foram essenciais para os tropeços, mas lembrou que o principal foco do time na temporada é o acesso para a Série A.

– Acho que só nos resta focar 100% na Série B. O nosso principal objetivo. A gente tem que focar, corrigir esses detalhes. Por um lado a gente fica feliz porque criar as situações, mas ficamos tristes porque não aproveitamos. Temos que trabalhar. Uma sequência de jogos, às vezes, não consegue fazer trabalho de finalização, por conta dessa carga – comentou.

Com a série de eliminações, Doriva aposta na conversa com os jogadores para elevar a moral e manter o time confiante para a disputa da Série B. O treinador pontuou também que não contou com Hernane nos últimos jogos. O Brocador é o artilheiro do time na temporada, com dez gols em 12 jogos.

– Conversa. A gente tem que conversar com os atletas. Eles têm que ter essa tranquilidade. A gente tem o Hernane que faz falta. Fez muitos gols, um jogador que, com certeza, está nos fazendo falta. Tem que trabalhar quando for possível, melhorar o astral. A Série B está apenas começando, temos que concentrar todas as nossas energias, nossa ambição. A gente vai fazer isso urgente – declarou.

Pela Série B, o Bahia voltará a jogar no sábado. O adversário será o Paraná, em partida marcada para às 16h30, no estádio Durival de Britto. O Tricolor baiano tenta emplacar o segundo triunfo consecutivo na competição, uma vez que venceu o Avaí na estreia pelo placar de 2 a 1.

Leia mais:
“Não pode desperdiçar tantos gols”, critica Marcelo Sant’Ana após derrota
Régis começa a se desligar do Palmeiras e fica mais próximo do Bahia
Virgílio Elísio deverá concorrer à presidência do Bahia
Série B: Partida entre Paraná e Bahia terá transmissão da TVE
Henrique admite falta de pontaria, mas ressalta que não faltou empenho no Bahia

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...