Após expulsão contra o Coritiba, Edson se junta a Allione e desfalca o Bahia no domingo

Edson foi expulso contra o Coritiba e desfalca o Bahia (Foto: Futura Press)

O técnico Jorginho não vai poder contar com jogadores importantes na partida do próximo domingo, contra o Palmeiras, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso no empate desta quinta, contra o Coritiba, o volante Edson vai cumprir suspensão automática. Edson se junta a Allione e Matheus Sales, jogadores que pertencem ao Palmeiras e não vão poder entrar em campo no domingo.

A expulsão de Edson aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, em lance que gerou muita reclamação dos jogadores do Bahia. Após levar cusparada de Kleber dentro da área, Edson caiu no gramado com a mão no rosto. Em seguida, o árbitro Wagner Reway expulsou o jogador do Coritiba e também o defensor do Bahia.

O jogo contra o Palmeiras está marcado para as 16h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Fonte Nova. Com o empate diante do Coxa, o Bahia foi a 10 pontos e subiu para a sexta posição na tabela do Brasileirão. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que recebe o Grêmio nesta rodada e fecha a rodada.

Fonte: Globo Esporte

Leia também:
Por erro na medição da sede de praia, Bahia pode receber mais R$ 9,1 milhões
Destaque do Bahia, Mendoza confessa em entrevista: Eu era mais rápido
Após derrota para o Bahia, Vasco demite o técnico Milton Mendes
Análise: com prazo no fim, o que a direção precisa avaliar para efetivar Preto Casagrande