Após gritar ‘Bora Bahêa’ no The Voice, Maylsson ganha homenagem do Bahia

Após gritar 'Bora Bahêa' no The Voice, cantor soteropolitano ganha homenagem do Bahia

Após gritar 'Bora Baêa' no The Voice, cantor soteropolitano ganha homenagem do Bahia

No quinto episódio da segunda edição do The Voice Brasil, programa apresentado pela TV Globo às quintas-feiras, um cantor baiano se destacou não só pelo talento musical, mas também pela paixão ao tricolor baiano.

Ao cantar a famosa música ‘Separação’, de autoria dos compositores José Augusto e Paulo Sérgio Valle, no ritmo de samba, Maylsson foi muito elogiado pelos jurados e aprovado para compor a equipe de três deles: Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

A noite de destaque do soteropolitano, de 23 anos, não parou por aí. Ao se despedir do palco, no momento em que escolheu integrar o grupo da cantora Claudia Leitte, o tricolor Maylsson soltou o famoso grito: ‘Bora Baêa’. A estrela do axé, diante da reação do cantor, não perdeu a oportunidade de fazer moral com os tricolores e repetiu a frase.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

MGF assume erros e diz que nova Diretoria não entende de futebol

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Nesta sexta-feira (1º), o cantor e torcedor do Bahia esteve na sede administrativa do clube, no Edifício Mundo Plaza, onde foi recebido por membros da diretoria e foi homenageado com uma camisa oficial personalizada.

Além disso, Maylsson tornou-se sócio do Esporte Clube Bahia e tirou fotos segurando a taça do Campeonato Brasileiro de 88.

Confira a apresentação do cantor:


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB