Postado por - Heitor Montes

Após lesão contra o Botafogo, Régis volta a preocupar o departamento médico

O meia Régis, do Bahia, precisou ser substituído por um incômodo muscular na coxa durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A lesão preocupa o departamento médico do Bahia, que fará uma reavaliação com o atleta na próxima quarta-feira (31), quando o elenco se reapresenta para os treinamentos.

Após a derrota diante do alvinegro carioca por 1 a 0, no Engenhão, o técnico Guto Ferreira destacou a perda que a equipe teve com a saída do camisa 20.

"Até a saída do Régis, o volume estava grande, agressivo, chegando... O Juninho tem uma característica mais defensiva, não tem tanta entrada, penetração com bola e aproximações. Depois da saída, o time teve uma queda grande. Por isso o Botafogo foi crescendo até fazer o gol. No segundo tempo voltamos com outra postura, conseguimos nos impor, mas não conseguimos o gol", declarou.

O Bahia volta a jogar na próxima segunda-feira (5), contra o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do certame. Caso não esteja à disposição, Régis será substituído por Juninho. Uma outra opção é o meia Gustavo Ferrareis, que está contratado, mas ainda não foi anunciado de forma oficial pelo clube.

Fonte: Bahia Notícias