Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após nova expulsão, Sérgio Soares promete conversa com Souza

9

Após nova expulsão na Série B, Sérgio Soares promete conversa com Souza

Volante tem três cartões vermelhos em dez rodadas da Segundona e não enfrenta o Paysandu na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do torneio

Souza; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Souza foi expulso diante do Vitória e vai desfalcar o Bahia na próxima rodada (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Três cartões vermelhos em dez rodadas. Souza é o jogador mais indisciplinado do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. No último sábado, no clássico contra o Vitória, se envolveu em uma confusão com Escudero e deixou a partida antes do apito final mais uma vez. Está fora da partida contra o Paysandu, na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Segundona.   

Além de cumprir suspensão, o volante precisará conversar com Sérgio Soares. O treinador afirmou que, apesar de considerar injusto o novo cartão vermelho recebido pelo atleta, se reunirá para evitar que novas expulsões ocorram e desfalquem o Bahia na sequência da Série B.  

– A gente já tinha conversado na segunda [expulsão]. Neste jogo, eu entendo que a expulsão dele foi injusta. O Escudero entrou muito mais forte que ele. Quando ele levantou, não houve o revide, não houve nada. Teria que expulsar o Escudero. O árbitro entendeu que tinha que ser os dois, eu entendo que foi injusto. Mas óbvio que isso vale uma conversa.  

O Bahia terá apenas dois dias para se recuperar e encarar o Paysandu na Arena Fonte Nova. Para a partida, Sérgio Soares não terá à disposição os volantes Wilson Pittoni e Souza, suspensos. Tony e Kieza, machucados, não têm presença garantida. Para o técnico, o desgaste e as ausências têm peso equivalente entre os obstáculos que o grupo precisará enfrentar para a próxima rodada da Série B.  

– As duas coisas. Sabemos que um resultado como esse, em um clássico, jogo importante para nós dentro do que a gente pensa de tabela, as duas coisas são importantes para recuperar a equipe.  Bom é que o jogo já é terça, não vai passar a semana amargurando o resultado. Tem que recuperar rapidamente para, na terça, buscar fazer um grande jogo, buscar um bom resultado e, depois disso, buscar uma regularidade no G-4. Não adianta vencer em casa e entrar no G-4, perder fora e sair. Tem que ter uma regularidade para fazer manutenção do G-4 – finalizou.

Comentários
Carregando...