Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após primeiro gol pelo Bahia, Atacante agradece apoio dos companheiros

0

Atacante agradece apoio de companheiros após primeiro gol pelo Bahia

Vaiado antes de entrar em campo contra o Sport, onde acabou sendo importante no triunfo tricolor, o atacante William Barbio agora está com moral com a torcida tricolor. Autor do segundo da vitória sobre o César Vallejo, o jogador comemorou bastante o tento marcado, o primeiro desde a sua volta para o Tricolor.

“É uma emoção grande ter feito o gol, já que desde que cheguei aqui no Bahia ainda não tinha marcado e fico feliz de ter sido uma jogada feita pelo Marcos Aurélio, que assim como eu e o Máxi entramos para dar o melhor no jogo e conseguimos”, destacou Barbio.

O atacante aproveitou ainda para agradecer aos companheiros e a comissão técnica que os ajudaram no momento em que sofria com a perseguição da torcida. “Desde o jogo contra o Sport quando fui vaiado acabei ganhando mais forças. Essa torcida é maravilhosa e as criticas serviram para eu crescer e procurar evoluir. Também tenho que agradecer aos meus companheiros e a comissão técnica que me ajudaram e me deram confiança, e isso faz a diferença na hora do jogo", completou.

Apesar do gol e da boa atuação, William Barbio deve seguir como opção para o técnico Gilson Kleina no banco de reservas diante do Fluminense, já que tem atuado como válvula de escape do time no segundo tempo dos jogos.

Comentários
Carregando...