Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após ‘tombaço’, Joel reconhece: ‘Eu não sabia que tinha o buraco’

0

Após tombo no Couto Pereira, Joel reconhece: "Eu não sabia que tinha o buraco"

Há duas semanas no clube, o atacante quase se machucou ao cair nas escadas de acesso aos vestiários durante a comemoração do terceiro gol na virada contra o São Paulo

O tombo do atacante Joel, já apelidado de "Cruel" pela torcida do Coritiba, no Couto Pereira, ganhou repercussão na internet. Após diversos comentários nas redes sociais e viasualizações no Youtube, o atacante falou com exclusividade ao iG e admitiu: não sabia que existia um buraco atrás das placas de publicidade do estádio. 

Novato no grupo de Marquinho Santos, o atacante de apenas 20 anos parece não ter tido problemas para a adaptação. Há duas semanas no clube, ele fez quatro jogos e três gols e virou sensação ao marcar dois na virada por 3 a 1 contra o São Paulo, na última quarta-feira. A comemoração, porém, não foi como ele imaginava.

Assista ao vídeo do tombo de Joel, do Coritiba:

Ao marcar o terceiro gol, Joel se empolgou, pulou as placas de publicidade, mas acabou caindo nas escadas de acesso aos vestiário. "Eu fui comemorar com a torcida. Tinha uma bandeira, e eu não sabia que havia um buraco ali. Fui comemorar e pulei. Sorte que cai no início dos degraus da escada e não aconteceu nada. Se eu tivesse caído um pouquinho mais à frente, teria me machucado", disse ele à reportagem.

O tombo foi destaque também na imprensa internacional. O jornal The Guardian, do Reino Unido, exibiu o vídeo em seu canal de esportes. No fim, o inusitado mesmo é que, após a queda, o jogador voltou para o gramado e ainda foi advertido com cartão amarelo.

Comentários