Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Armero, Régis e Edson estão de fora do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste

Expulso neste domingo, Régis fica fora do jogo de ida da final da Copa do Nordeste (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

O volante Edson está fora do jogo de ida das finais da Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo, no clássico contra o Vitória, o jogador levou o terceiro amarelo aos 31 do primeiro tempo, por reclamação, e vai ter que cumprir suspensão na próxima partida do torneio estadual.

O meia Régis é outro que fica fora deste jogo. Ele marcou o segundo gol tricolor aos 16 do segundo tempo e foi comemorar com a torcida. O jogador, que já estava amarelado, acabou levando a segunda advertência e foi para o chuveiro mais cedo. O lateral-esquerdo Armero também não vai entrar em campo. Ele levou o terceiro amarelo no finalzinho do clássico deste domingo e vai cumprir suspensão.

Neste domingo, o Bahia bateu o Vitória por 2 a 0 na Fonte Nova e garantiu vaga nas finais da Copa do Nordeste. As partidas da decisão serão realizadas nos dias 17 e 24 de maio, e o adversário será definido na próxima quarta, a partir da disputa entre Sport e Santa Cruz.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...