As nomeações do Interventor

Bahia: Primeiro ato do interventor será nomear novos vice-presidentes

Bahia: Primeiro ato do interventor será nomear novos vice-presidentes

 

O interventor Carlos Rátis, acompanhado do grupo de apoio formado por três advogados, teve o primeiro como administrador do Esporte Clube Bahia marcado pela busca por documentos e uma reunião com o gestor de futebol Anderson Barros.

O segundo foi semelhante. Visita a um determinado banco em Salvador, onde conseguiu documentos para acelerar o processo de recadastramento de sócios. Além disso, na sede administrativa, localizada no Edifício Mundo Plaza, se encontrou com funcionários do setor financeiro e jurídico.

O terceiro dia como interventor, esta quinta-feira (11), deve ser marcado por mais uma tentativa de buscar documentos que possam auxiliar na análise sobre a situação de cada sócio do Bahia.

Além disso, o advogado Carlos Rátis deve pela primeira vez realizar um anúncio oficial como responsável direto do Esporte Clube Bahia.

A primeira missão do interventor à frente do tricolor será anunciar o nome dos novos vice-presidentes do clube já que todos, assim como o presidente Marcelo Guimarães Filho, foram destituídos do cargo. São onze vagas que, atualmente, eram ocupadas apenas por sete pessoas na atual gestão.

Confira a lista:

Vice-presidente Administrativo

Vice-presidente Social

Vice-presidente Financeiro

Vice-presidente de Marketing

Vice-presidente de Futebol

Vice-presidente de Relações Públicas

Vice-presidente de Interior

Vice-presidente de Esportes Olímpicos

Vice-presidente Médico

Vice-presidente de Patrimônio

Vice-presidente Jurídico


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Felipe Santana – Bahia Notícias