Atacante oportunista! Continua…

Bebeto lamenta posicionamento de Romário


Membro do Comitê Organizador Local (COL), o ex-atacante Bebebto lamentou a postura de seu companheiro de ataque na conquista do título de Campeão Mundial em 1994, Romário, em relação a Copa do Mundo de 2014.

"Infelizmente fico até um pouco triste. A gente queria o Romário perto. É o nome do nosso país que está em jogo, queríamos contar com todos, em busca do objetivo de realizar o melhor Mundial de todos os tempos. Quando aceitei ser membro do COL sempre pensei no meu país. O Brasil é a sexta economia do mundo, tenho certeza que está gerando empregos, coisas boas do nosso país. Não só o legado material", afirmou Bebeto.

O atacante ainda falou da situação referente aos gastos realizados para o Mundial acontecer no Brasil.

"É bom a gente sempre falar que a Fifa não pediu para vir ao Brasil. Queria que ele (Romário) estivesse do nosso lado, junto comigo e com Ronaldo. Fico triste. Fizemos uma grande dupla, foi coisa de Deus. A gente queria perto, mas infelizmente está nessa situação que todos conhecemos. Queríamos que ele ficasse aqui, pensando o melhor. Eu tenho um pensamento, ele tem outro e vida que segue", disse o tetracampeão.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e foto: Redação Bocão News