Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Atacante sente adutor e pode desfalcar o Esquadrão

0

Rafinha pode desfalcar o Bahia contra o Fluminense

Rafinha pode desfalcar o Bahia contra o Fluminense

Nem tudo foi motivo de alegria na noite desta quarta-feira (1º), na Arena Fonte Nova, após o triunfo do Bahia sobre o César Vallejo, do Peru. O técnico Gilson Kleina, já visando o jogo contra o Fluminense, pode ter problema para escalar a equipe considerada titular.

O atacante Rafinha, no decorrer da primeira etapa, se queixou de dores no músculo adutor da coxa e foi substituído pelo argentino Maxi Biancucchi, já no intervalo. Na volta do time para o segundo tempo, já fora do jogo, o avançado foi para o banco de reservas mancando.

Logo depois do jogo, o treinador Gilson Kleina informou que a saída do jogador estava exclusivamente ligada ao incômodo muscular que, segundo o comandante tricolor, pode tirar o atleta da partida deste sábado (4), contra o Fluminense, em Brasília.

Rafinha, nesta quinta-feira (2), será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá ou não condições de enfrentar o tricolor carioca.

Poupados

Lucas Fonseca, Rafael Miranda, Guilherme Santos e Uelliton, poupados da partida pela Copa Sul-Americana, estão treinando normalmente e estarão à disposição do técnico para o jogo no Estádio Mané Garrincha.

Comentários
Carregando...