Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Ataque? Só cardíaco. Bahia sofre com seca de gols

0

Segundo pior ataque do Brasileirão, Bahia sofre com seca de gols

Dia 16 de agosto de 2014, essa foi a data que o Bahia balançou pela última vez as redes adversárias no Campeonato Brasileiro da Série A. De lá para cá nada de comemorações de gols do segundo pior ataque da competição nacional com apenas 11 gols.

O Tricolor marcou pela última vez diante do Corinthians, na Arena Corinthians. O tento foi marcado por Kieza, que chegou para ser referência no ataque de Gilson Kleina, mas só balançou as redes adversárias em duas oportunidades no Brasileirão.

Depois deste jogo contra a equipe paulista, o Bahia empatou em 0 a 0 com Criciúma, Atlético-PR e Coritiba, e perdeu de 1 a 0 para o Grêmio, passando quatro jogos sem marcar.

Poderíamos dizer que é uma fase, mas não se encaixa no perfil do Tricolor no Brasileirão. O segundo pior ataque da competição (quatro gols marcados em casa e sete anotados como visitante) só supera o Criciúma, que fez nove gols.

Para o duelo desta quinta-feira (11), o técnico Gilson Kleina terá os desfalques de Kieza e Henrique (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e pode contar com a estreia de Alessandro. O centroavante, recém-contratado, chegou ao Fazendão com o objetivo de ajudar o ataque do Esquadrão a desencantar na competição nacional.

Comentários