Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Ávine celebra retorno e comenta ansiedade: ‘Frio na barriga’

5

Relacionado, Ávine celebra retorno e comenta ansiedade: "Frio na barriga"

Após quase três anos sem participar de jogos oficiais, lateral-esquerdo é convocado por Sérgio Soares para a partida deste sábado, contra o Ceará, na Arena Fonte Nova

Ávine está relacionado para a partida contra o Ceará, neste sábado, pela Série B

O lateral-esquerdo Ávine precisou aprender a esperar. Em 2012, se machucou e precisou passar por uma cirurgia no joelho. Tentou voltar a jogar, mas não conseguiu. Cogitou mudar de posição, atuar no meio de campo, em função de menor exigência física, mas acabou frustrado. Foi para São Paulo realizar tratamento para se recuperar e finalmente retornar aos gramados, mas novamente não obteve êxito.

Após quase três anos longe dos jogos oficiais, o atleta voltou a ser relacionado para uma partida. Nesta sexta-feira, Sérgio Soares convocou o jogador para a partida contra o Ceará, neste sábado, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felicidade é pouco para descrever o sentimento de quem esperou muito e finalmente está perto de atingir o sonhado objetivo.

– Primeiramente, só tenho que agradecer muito a Deus, porque venho batalhando por esse momento. Esperei muito por isso. Fiquei muito feliz ao receber a notícia, e agora é dar sequência ao trabalho para continuar firme e forte com os companheiros – disse o lateral tricolor.

Ávine não entra em campo desde o dia oito de agosto de 2012, quando enfrentou a Portuguesa pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo longo tempo de inatividade, o jogador conta que sente um misto de ansiedade e confiança pelo retorno.

– Vai dar um “frio na barriga”, pelo fato de estar sem jogar há muito tempo, mas creio que vai ser uma sensação boa. Não só minha, mas de todos. Estou preparado para fazer meu papel dentro de campo se o professor precisar de mim – afirmou.

Ávine; Bahia (Foto: Eric Luis Carvalho)

Ávine mandou recado para quem não acreditava que ele voltaria a jogar (Foto: Eric Luis Carvalho)

O jogador tricolor aproveitou para mandar um recado para quem duvidou de que um dia ele voltaria a jogar. Autor do último gol da velha Fonte Nova, Ávine também aproveitou para convocar a torcida do Bahia para o jogo deste sábado, marcado para às 16h30 (horário de Brasília).

– Muitos duvidaram de mim e algumas pessoas deram como encerrada a minha carreira, mas só Deus poderia determinar se eu iria ou não voltar. Só que tive muita fé, força de vontade e trabalho estou aqui novamente para ajudar meus companheiros e fazer o meu melhor. (…) Espero que o torcedor possa comparecer ao estádio e prestigiar nosso grupo. Vamos precisar deles. Se precisar de mim, estarei pronto para ajudar – declarou.

Comentários
Carregando...