Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia acerta com o volante Gregore, destaque do Santos B

Gregore, ex-jogador do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
43

A equipe do Bahia já acertou a contratação do volante Gregore, destaque do Santos B em 2017. O jogador, que pertencia ao São Carlos, não foi contratado pelo Santos, que tinha a opção de compra de 60% dos direitos econômicos do atleta por R$ 2 milhões.

O treinador Guto Ferreira pediu a contratação de Gregore à direção do Bahia, que trouxe o atleta por empréstimo, nos mesmos moldes do seu contrato com o Santos.

José Carlos Peres, novo presidente do Santos, tem o propósito de diminuir o time B e liberou vários atletas da equipe. Em 2017, 30 jogadores faziam parte do elenco, que deverá contar com pouco mais de 20 em 2018.

Gregore chegou em 2016 ao Santos B, mas sofreu uma grave lesão e atuou em cinco partidas na temporada. Seu contrato foi prorrogado por mais um ano e ele teve uma grande temporada em 2017, quando disputou 24 partidas e marcou um gol. Capitão da equipe que disputou a Copa Paulista e foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o jogador chamou a atenção da torcida, que pediu que ele ganhasse uma chance no time principal. Ele chegou a treinar com a equipe principal, mas não foi utilizado.

Comentários