Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia acerta empréstimo do lateral-direito Bruno, do São Paulo

Jogador tem contrato até o final do ano com a equipe paulista e, a partir daí, ficará livre para ser contratado pelo Bahia

Bruno, lateral do São Paulo (Foto: Divulgação)
129

Nesta segunda-feira (9), o Bahia acertou o empréstimo do lateral-direito Bruno, do São Paulo. O jogador tem contrato com a equipe paulista até dezembro deste ano e, a partir daí, ficará livre para negociar novo contrato com o Tricolor ou ir para outra equipe.

O lateral já se despediu dos jogadores do São Paulo no CT da equipe e viajará em breve para Salvador, para ser apresentado pelo Bahia.

O lateral não atua oficialmente desde março, na partida do São Paulo contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A partida marcou a estreia do técnico Diego Aguirre no tricolor paulista. O treinador uruguaio não deu mais chances a Bruno e preferiu escalar Éder Militão ou improvisar o volante Araruna na lateral-direita.

Além disso, a contratação do lateral Bruno Peres, ex-Roma, fez com que o lateral perdesse ainda mais espaço no elenco do São Paulo.

Bruno foi contratado pelo São Paulo em 2015 após se destacar no Fluminense, onde chegou a ser campeão brasileiro. Pela equipe paulista, o lateral atuou em 118 partidas e não fez gol.

Comentários
Carregando...