Bahia ainda junta documentos

Bahia ainda junta os documentos para receber patrocínio da Caixa Econômica

O novo patrocínio do Bahia, agora com a Caixa Econômica Federal, se arrasta por um bom tempo. O Esporte Clube Vitória, de acordo informações nessa quinta-feira (13/6) divulgadas, já tem a documentação necessária pronta e deve bater o martelo na próxima semana.

Já o Bahia, segundo informa o site Máquina do Esporte, está ainda no estágio da documentação. O clube já acertou com a Caixa Econômica Federal, no entanto ainda esbarra na apresentação de todas as certidões negativas de débito (CND).

“Nós já fechamos com a Caixa toda a parte negociável do acordo. Os valores e as propriedades já estão definidos, mas, por cláusula, não podemos revelar ainda. Só o que falta é a parte da CND, que estamos trabalhando para resolver em breve”, revelou Sacha Mamede, diretor de marketing do Bahia.

As CNDs comprovam que o Bahia não possui dívidas fiscais com o governo. Os documentos são uma exigência para que o clube acerte contratos de patrocínios com empresas públicas.

Atualmente, o Bahia estampa a marca da OAS Empreendimentos no espaço máster de seu uniforme e nos ombros. Para compensar a empresa, que dará lugar à Caixa na cota mais nobre da camisa, o contrato de exposição nos ombros será esticado, sem que a companhia pague um valor extra ao clube.

Com os acordos com Bahia e Vitória, os patrocínios da Caixa chegariam a dez equipes no Brasil. Além da dupla baiana, a instituição financeira é parceira de: Corinthians, Flamengo, Coritiba, Atlético Paranaense, Figueirense, Avaí, Atlético Goianiense e ASA.

O banco ainda negocia aportes a: Vasco, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Juventude, Caxias e CRB.

Fontes: Tribuna da Bahia e Máquina do Esporte

Foto: Internet