Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia anuncia a contratação por empréstimo do lateral João Pedro, do Palmeiras

Bahia anuncia a contratação de João Pedro (Foto: Divulgação/EC Bahia)
64

Nesta sexta-feira (5), o Bahia anunciou a contratação do jovem lateral-direito João Pedro, de 21 anos, que vem emprestado pelo Palmeiras. O jogador já vinha treinando no Fazendão. Para contratá-lo, o Bahia venceu a concorrência com Atlético-MG, Atlético-PR e dois clubes do exterior. João Pedro pode também atuar pelo meio-campo.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2020, João Pedro fica por empréstimo no Bahia até o fim de 2018. O alviverde paulista pensou em aproveitá-lo, mas, por conta da forte concorrência na posição após a contratação de Marcos Rocha, o clube decidiu emprestar novamente o jogador. Em 2017, o lateral jogou pela Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

Para a lateral-direita, o Bahia também contratou Nino Paraíba para esta temporada. O clube também anunciou as contratações do lateral-esquerdo Léo, dos volantes Élton e Nilton e do meia-atacante Élber. Nos próximos dias, o Tricolor deve anunciar a vinda do goleiro Douglas e do lateral-esquerdo Mena, além do acerto com o meia Régis.

O Bahia também já anunciou as renovações dos goleiros Anderson e Rafael Santos, e do volante Edson.

Comentários
Carregando...