Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia anuncia em nota o empréstimo de Jacó e Jeam para o Cuiabá

O Bahia informou em nota oficial publicada neste domingo (3), que os atacantes Jeam e Jacó, formados na base do Tricolor, foram emprestados para o Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2016

Jeam e Jacó Bahia
Jeam e Jacó Bahia

O curioso é que o anúncio acontece três dias depois da apresentação oficial dos mesmos atletas pelo clube do Centro-Oeste.

Vim para ajudar, estou bem, quero somar bastante e espero que daqui para frente o Cuiabá consiga as vitórias. Precisamos da soma de todos, ter tranquilidade, que as coisas vão acontecer e os gols vão sair. Sou um jogador de área, força, finalização. Temos que ter determinação nos jogos e sempre buscar as vitórias. Espero jogar e adquirir a confiança para sempre estar fazendo gol – afirmou Jacó na ocasião.

Com deficiência no setor ofensivo, o Cuiabá vive situação complicada na terceira divisão nacional. Depois de seis rodadas, o Dourado tem apenas cinco pontos e segue na zona de rebaixamento para a Série D. Neste domingo, o time recebe o América de Natal pelo certame nacional.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...