Bahia cai hoje uma posição no Brasileirão

Bahia cai hoje uma posição no Brasileirão; saiba por que

São Paulo e Grêmio, que estão logo atrás do Esquadrão, se enfrentam na Arena do Grêmio, às 22h

O complemento da 5ª rodada da Série A vai fazer o Bahia cair na tabela de classificação do Brasileirão. São Paulo e Grêmio, que estão logo atrás do Esquadrão, se enfrentam na Arena do Grêmio, às 22h. Em caso de empate, o tricolor baiano ficará em oitavo lugar, já que os dois adversários chegariam ao mesmo número de pontos do Bahia, mas com saldo de gols melhor.

Em caso de vitória de um dos times, o Bahia cai pra sétimo. Já o Vitória desce pra terceiro lugar caso o São Paulo vença ou o Grêmio goleie por quatro gols de diferença. Ainda de folga, o elenco do Bahia só volta aos treinos na sexta, às 15h, no Fazendão. Enquanto isso, o diretor de futebol Anderson Barros tenta trazer novos reforços. O nome de Wallyson, atualmente no São Paulo, é o mais forte da lista.

“Existe uma negociação com ele. Estamos buscando. Tem algumas coisas que estão para acontecer e nós esperamos concretizar”, declarou o dirigente ao iBahia. Neto Berola, que hoje está encostado no Atlético Mineiro, foi descartado por Anderson Barros, assim como os especulados Cicinho, lateral-direito que estava no Sport, e Kieza, ex-Náutico

Fonte: Redação Correio*