Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia consegue efeito suspensivo, e Douglas pode jogar Ba-Vi

Goleiro havia sido suspenso por duas partidas pelo STJD por causa da expulsão na partida contra o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Douglas treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
37

Nesta sexta-feira (9), foi concedido, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o efeito suspensivo que libera o goleiro Douglas para jogar o clássico Ba-Vi, que acontece neste domingo (11). Na última quinta (8), o goleiro havia sido suspenso por duas partidas por causa da expulsão na partida contra o Vasco, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, Douglas foi expulso após atingir o atacante vascaíno Andrés Ríos dentro da área, cometendo pênalti. Como o goleiro já cumpriu uma partida de suspensão automática, ele ficaria fora apenas do Ba-Vi deste domingo, que será às 16h (horário de Salvador), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e havia falado com preocupação sobre a situação do goleiro para o clássico, falando que o reserva Anderson estava pronto para atuar no seu lugar.

Comentários
Carregando...