Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Bahia x Coritiba: Kleina mostra preocupação com três atletas

0

Kleina mostra preocupação com três atletas para partida contra o Coritiba

Treinador afirma que vai observar em que condições Rhayner, Kieza e Diego Macedo vão se apresentar nesta sexta. Bahia pega o Coxa neste domingo, na Fonte Nova

Gilson Kleina mostra preocupação com três jogadores

Gilson Kleina não terá muito tempo para comemorar a classificação para a fase internacional da Copa Sul-Americana, após empatar com o Internacional em 1 a 1, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova- o Tricolor venceu os gaúchos por 2 a 0 no Beira-Rio no jogo de ida. Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a penúltima colocação na tabela, o treinador já quebra a cabeça para montar o time que encara o Coritiba no final de semana.

Logo após a partida, Kleina mostrou preocupação com as condições de Kieza, Rhayner e Diego Macedo para a partida do final de semana. Foram justamente esses três os jogadores substituídos ao longo do duelo contra o Inter. Nesta sexta-feira, eles serão avaliados pelo treinador.

– A rotatividade vai ser importante. Quero ver como vão se apresentar o Kieza e o Rhayner sexta-feira. Kieza por estar parado há um bom tempo. E o Rhayner pela entrega; é impressionante o desgaste que ele tem. É um jogador de fundamental importância para nós. Preciso pensar, nos próximos jogos, em uma posição que não desgaste ele tanto, mas essa é a própria característica do atleta. Tenho que ter a preocupação de não lesionar o atleta. Diego Macedo me preocupa. Ele tem personalidade, faz uma diagonal forte e deixa outros jogadores livres. Vamos ver. É importante manter a formatação da equipe, mas, se não acontecer, confiamos na força do plantel – afirma Kleina.

Dois jogadores que não estiveram em campo contra o Inter podem pintar contra o Coxa. Alessandro, recém-contratado, precisa de tempo para aprimorar a parte física, mas não está descartado para domingo. Já a participação de Marcos Aurélio depende da evolução da lesão no joelho e também da parte física – o jogador está fora de forma.

– Alessandro está fazendo um trabalho especial. Fizemos todos os exames, conversamos com a fisiologia, pegamos os relatórios, e ele ainda carece de um tempo maior. É um jogador inteligente, goleador. Vamos ver a situação dele para domingo. Vamos ver também o Marcos Aurélio. É um grande jogador, mas precisamos contar com ele inteiro, tanto da lesão quanto na parte física – diz.

O Bahia recebe o Coritiba neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O jogo será com portões fechados por causa da punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva em decorrência da superlotação nas arquibancadas do estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em partida realizada no dia 29 de maio, contra o Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários